quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NO RETREAT NO SURRENDER

Pensei em não escrever nada, pois tenho por máxima - desde há relativamente 15 minutos atrás - que o silêncio é o melhor aliado da minha recuperação na Irmandade!

Mas decidi por bem - há 30 segundos atrás - escrever algo sobre a minha vitória destacadíssima nesta "rica" jornada da Irmandade. Jornada esta que, por acaso, marca o final da 1ª volta e poderá refrescar as equipas que foram afundadas por uma outra.

Deixem-me contar-vos que a performance dessa outra equipa piorou desde a viagem do seu proprietário a Madrid. Foi aí que o nosso irmão "Mister Fafinni" revelou a sua fraqueza: meninas de leste!

E é essa pecha do nosso irmão que procurarei usar como arma de arremesso, caso nas ultimas jornadas ainda me encontrar nas "costas dele" (sem ciúmes!, não é o que estás a pensar, sua mamba marota) na tabela classificativa. Tenho lá 2 senhoras a fazer limpeza ao condomínio que ainda não falam português, mas lá para Abril já devem perceber as palavras "Fafinni", "um copo", "Vila Rio", "muita diversão" e ainda "eu, Telmo Duarte, pago-te uma quantia razoável de euros para..." .

Se alguma catástrofe acontecer entretanto e quem se encontrar nas costas do "Fafinni" for a "Mamba", então esqueço o truque das meninas da limpeza, pois o mundo está perdido!

Não sei se conhecem a origem da palavra "Tonescos", mas posso adiantar que se trata apenas de colhões. Portanto quem tem medo de uma equipa de colhões é maricas, e quem é maricas não vai à luta!

Reforcem-se bem, pois a 2ª volta está aí e temos uns tomates para descascar!

NO RETREAT, NO SURRENDER!

Bem-Haja

Sem comentários: