A minha criatividade congela-se quando venho a este blogue. Que hei-de escrever sobre esta temática quando já sei como vai terminar? Isto desmotiva-me pah! Se calhar fico-me com um abraço de boa sorte (e muita!) para os outros nove. Nove? Comigo, dez! Fantástico. Ora aqui está algo que posso desenvolver.
O primeiro pensamento que me vem à cabeça é um “futeco”. Um cinco “pa” cinco entre a irmandade. Vou já delinear as equipas. Mas… sob que critério? Bem, isto é mais difícil do que fazer o plantel do Bem-Haja FC (para quem não sabe, futuro campeão da liga da irmandade e cujo treinador se vai abarbatar da lagosta do Hugo, bom vinho e “great scotch” à custa dos outros nove) (atenção, eu também contribuo para o banquete! Sou humilde o suficiente para reconhecer isso, ao contrario de outros irmãos; portanto duas manteigas mimosa, meio paté de sardinha e 40 gramas de broa de milho serão do meu dinheiro! My cut for you’re taste, brothers!)
Voltando ao cinco pa cinco…
Olha, pode ser solteiros contra casados. Boa ideia, não?
Irmãos Casados: Opa, Baguinho, Alex, Carlos e … falta um pah!
Irmãos Ajuizados: Grão-mestre, Xaneca, Sandro, Salgado e… mau, isto não está a correr bem.
Que fazemos ao Hugo e ao Sérgio? Pomos o Sérgio à experiência nos ajuizados? Mas isso implicava o Hugo nos casados, não é?
Epá, o melhor é os guarda-redes fazerem par ou ímpar.
Bem-Haja,
Do sempre vosso,
GRÃO-MESTRE
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário